Vale a pena assistir ‘A Culpa é das Estrelas?’

Há um tempinho li o tão famoso livro ‘A Culpa é das Estrelas’, do John Green, gostei muito da história e fiquei aguardando o filme para ver como seria. Fui conferi-lo ontem e vim contar o que achei dele para vocês.

101764

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. *Retirada do site adorocinema.com

Trailer:

O filme é muito fiel ao livro, uma coisa ou outra acabou ficando de fora, mas acabaram passado despercebidas, já que as outras cenas, das principais partes do livro, compensaram. Os são atores muito sensíveis aos seus personagens, mostraram verdadeiramente tudo o que foi lido no livro, a ponto de fazer a maioria das se emocionarem. Todo o contexto que envolve o filme faz com que entremos na história, fazendo com que o sentimento dos personagens seja passado para nós, nos emocionando e fazendo com que os acontecimentos importantes dos mesmos fique em nossa cabeça.
Respondendo a pergunta do título: Sim, vale muito a pena assistir o filme. Então, se está com vontade, vá assistir no cinema, ou espere que saia em DVD ou em download.
É um filme adolescente, que possuem adolescentes como protagonistas, então não se deve ir pensando que encontrará um romantismo adulto, maduro, mas vá sabendo que encontrará um filme adolescente, com pensamentos adolescentes e com muitas adolescentes assistindo, rs.
Espero que gostem da indicação. ♥

Anúncios

8 comentários sobre “Vale a pena assistir ‘A Culpa é das Estrelas?’

    • Muita gente não gostou da escolha dos atores porque não se pareciam tanto ou por algum outro motivo, mas eles se entregaram tanto na atuação que ficou uma coisa incrível! Vale a pena ver sim, vai na fé e na coragem, acredito e torço para que não se arrependa ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s